quarta-feira, 9 de maio de 2012

ALEXANDRE SOARES - Alguns Projetos, Festivais e Concursos em que participou entre 2000 e 2010 !!!

Olá Galera, aqui estão algumas fotos e documentos meus importantes, para poder mostrar alguns Projetos e Festivais e Concursos que participei, ao longo de uma década, entre os anos de 2000 e 2010.
ALEXANDRE SOARES - Anteriormente no início da sua carreira, Allexandre Ruenile (HOJE ALEXANDRE SOARES) no ano de 2003 já estava sendo considerado um artista revelação de primeira categoria conforme descrito no Jornal O GLOBO do mesmo ano, onde participou do PROJETO SOM DO RIO.
ALEXANDRE SOARES - Anteriormente no início da sua carreira, Allexandre Ruenile (HOJE ALEXANDRE SOARES) no ano de 2003 já estava sendo considerado um artista revelação de primeira categoria, no PROJETO SOM DO RIO, fazendo abertura do Show do Tunai, um dos grandes nomes da MPB.
ALEXANDRE SOARES - Anteriormente no início da sua carreira, Allexandre Ruenile (HOJE ALEXANDRE SOARES) no ano de 2003 já estava sendo considerado um artista revelação de primeira categoria, no PROJETO SOM DO RIO, cantando e encantando com sua musicalidade e talento.
ALEXANDRE SOARES - Participou em São Paulo no Sambódromo do concurso do POP STAR MASCULINO do SBT no ano de 2003.
ALEXANDRE SOARES (Voz, Teclados e Vocal)- Montou juntamente com Claudio Netto (Guitarra e Vocal) e Dani Gabrig (Voz e Vocal) a SUPER NOVA ECLETIC BAND, onde tocavam sucessos dos anos 70, 80, 90 e atuais, tanto internacionais como nacionais, a banda teve a duração de 2 anos e meio e estava começando a fazer muito sucesso, sendo considerada e chamada por muitos como Mini-CELEBRARE - Dos meados de 2005 até 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário