segunda-feira, 9 de abril de 2012

Poemas, Letras e Poesias - Bouquet de Flores !!!

Queria te dar um bouquet de flores, as mais lindas flores, só que tenho medo de que quando você for cheirar elas, cair dentro do bouquet e eu não te achar mais, pois vai ser muito difícil saber quem é quem, por isso não te darei. Queria te dar o melhor vinho que existe, o vinho da melhor safra, o mais caro de todos, mas isso não será possível, pois não tenho como presentear dessa forma o melhor vinho, da melhor safra e de valor incalculável que Deus já preparou que é você, por isso não te darei. Queria te dar o melhor chocolate do mundo, o mais caro, feito artesanalmente, de sabor único, mas isso também não posso, pois a coisa mais saborosa que já foi feita até hoje, de valor incalculável, que derrete na boca deixando um gosto de quero mais, é você, por isso não te darei. Então te dou o meu coração, com os meus versos, meu coração sim, é único para você e os meus versos de pobre poeta são apenas verdades ditas vindas diretamente do fundo do coração, por isso te darei ele.
Poemas, Letras e Poesias - (Bouquet de Flores) Criação de ALEXANDRE SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário