sábado, 28 de abril de 2012

"BYE, EX-AMOR", música de ALEXANDRE SOARES sendo gravada pela dupla FÁBIO & BRUNO LOPES !!!

Olá galera, para todos aqueles que são fãs do trabalho desse artista ALEXANDRE SOARES, sua música "BYE, EX-AMOR" está sendo gravada pela dupla sertaneja FÁBIO & BRUNO LOPES e está ficando belíssima, um lindo trabalho do trio que tem tudo para arrebentar no cenário sertanejo nacional. Abaixo segue letra da obra de ALEXANDRE SOARES, para alguns fãs que já conheciam essa música e para os fãs que ainda não conhecem à fundo o trabalho desse artista nato.
Bye ex-amor – (Alexandre Soares)
Mais uma vez estou aqui olhando nos seus olhos ex-amor... Não quero choro nem abraços, vou ficar melhor assim...
O nosso amor se transformou num filme de terror sem fim... Você brincou, me maltratou, me fez sentir no peito a dor...
Dor de amar quem não me ama e não merece o meu amor, nem o meu coração bandido escapou... Me embriaguei no seu veneno, foi o meu pecado mortal, não se vinga um amor de carnaval...
REFRÃO: (2x)
Bye ex-amor, olha como estou melhor que você que quer voltar pra mim... Baby não vou mais te querer, já encontrei quem me quer e nunca mais vou sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário